21 março 2013

corações feridos


Corações Feridos - Capitulo 8 e 9.

 
Foi um prazer te conhecer 
No outro dia Pedro foi buscar lua pra ir pra escola e quando Estela vio que ele e logo intimidou lua 
Estela:princesinha do papai eu quero te pedir uma coisa ta ?
Lua:claro fala ai né loca 
Estela:você tem que me apresentar pra ele (fes uma cara que a lua nunca falava nao quando ela faz )
Lua :nossa mais  você muito chata mesmo em nossa , tabom vai emtao desse comigo vamos logo.

emtao elas deceram juntas e ele tava na frente da casa delas encostado no carro e lua resolvel apresentar sua irmã

Lua:oi Predro (ele se aproximou pra dar um selinha nela e ela se afastou )cauma ta loco quer morrer o meu pai ta em casa 
Pedro:nossa desculpa linda(olhou pra Estela) e ai quem é essa gata em ?
Lua:minha irmã , emtao essa e´a chata da Estela minha irmã mais velha 
Pedro :oi gata tudo bem (deu um beijo no rosto dela ) na familia de vocês so´tem gatas em
EStela:(da uma risadinha um pouco emvergonhada ) oi lindo tudo bem ? e ai você e´meu novo cunhadinho ?
Lua:Estela pra né vai assustar o menino
Pedro:que nada linda seria um prazewr ser seu cunhado poh (pegou a mao de lua )entao vamos nos atrazar né 
Estela:puts vocês tem aula né desculpa nao quis atrazar os dois 
Pedro:que nada num é culpa sua poh mais foi um prazer te cohecer , mais se tu quizer nos podemos sair mais tarde com a galera né lua seria legal seu irmã saindo com a gente 
Lua(nao gostou muito da ideia porque sabia que a irmã ia dar em sema dela ) e´pode ser 
Pedro:emtao mais tarde depois da escola eu passo aqui e pego as dus pra dar uma volta 
Estela:é pode ser mais os dois vao se atrasar pra escola vao logo , num quero ser grossa mais olha hora 
Lua : nossa é mesmo vamos gato  
Pedro:então eu vou la gata (deu um beijo no rtosto de Estela e abri a porta do carro pra Lua)foi um prazer te conhecer (deu uma piscada pra ela e depois entrou no carro )

eles estavam chegando no carro e lua commeçou com o ciume 
Lua:eu num quero sair com a Estela hoje  ja to cansada disso nos nunca mais saimos só nos dois (com raiva)
Pedro : nossa porque sua irmã parece ser tao legal mais se minha gatinha num quiser tudo bem (se aproximou dela pra beijala mais ela se afastou)oque foi ?
Lua:presta atenção ta ficando louco num quero morer agora nao ta olha pra frente você ta dirigindo 
Pedro:(fes uma cara de coitado ) nossa nem um bejim ?
Lua:agora num pode depois te dou varios ta bom 
Pedro:então ta bom 

e eles foram se resolvendo ate chegar na escola depois se separaram pra ir pra salas    

Postado por: Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário